BUSCAR NO SITE:

Notícias

Desabrigados após a tragédia em Pituaçu ganham novas residências

Postado em 05/06/2018 15:37 - Atualizado em: 05/06/2018 15:37
Share Button

Os moradores do bairro de Pituaçu, que foram desabrigados após a tragédia do desabamento de um imóvel que matou quatro pessoas, ganharam novas residências. As vítimas, que foram retiradas de suas casas para evitar novos acidentes, foram remanejados para o Residencial Margaridas, empreendimento vinculado ao programa Minha Casa, Minha Vida. A informação foi divulgada pela prefeitura municipal, nesta segunda-feira (4/5).

Os beneficiados haviam sido cadastrados pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), constatou a urgência no remanejamento das pessoas da área de risco. Ao todo, 11 famílias foram instaladas no local, que fica localizado em Jardim das Margaridas. As unidades reservadas aos atingidos pela tragédia possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Segundo a diretora de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Larissa Moraes, o Residencial Margaridas possuía unidades ainda não preenchidas, o que coincidiu com a necessidade de abrigar os moradores de Pituaçu afetados pela tragédia. “A tragédia exigia uma solução imediata e foi dada pela gestão uma atenção especial ao caso”, disse ela.

Com Informações do Aratu Online

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: