BUSCAR NO SITE:

Politica

Deputado federal Cacá Leão recebe honraria da Câmara de Salvador

Postado em 29/10/2018 19:07 - Atualizado em: 29/10/2018 19:09
Share Button

Nesta quinta-feira (1), às 19h, a Câmara Municipal de Salvador vai conceder a Medalha Thomé de Souza para o deputado federal Carlos Felipe Vazquez de Souza Leão (PP), mais conhecido como Cacá Leão. A honraria será entregue em sessão solene presidida pelo vereador Kiki Bispo (PTB), no Plenário Cosme de Farias.

Nascido em Salvador no dia 3 de novembro de 1979, o homenageado é filho do vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia, João Leão. Graduou-se em Administração e Planejamento Municipal pela Faculdade Metropolitana Polifucs, em 2002, e também fez pós-graduação em Gestão Pública.

Como relator da Proposta de Lei Orçamentária Anual 2018, dentro da Comissão Mista de Orçamento, na Câmara dos Deputados, aprovou uma emenda de sua autoria que destina verba de R$ 8 milhões para a recuperação do Paço Municipal. A restauração será coordenada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

“Os recursos têm origem no Orçamento Geral da União que possibilita a alocação de fundos para preservação do patrimônio cultural de cidades históricas. Cacá merece esse agradecimento da Casa pelo muito que fez e pelo que fará por nossa terra”, afirma Kiki Bispo.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: