Esporte Clube Vitória

Postado em 01/11/2015 7:21

De virada, Náutico vence o Vitória no Barradão e cola no G-4 da Série B

Alvirrubro tem início de segundo tempo avassalador, marca três gols em 15 minutos e constrói triunfo fora de casa. Vitória acumula três rodadas sem triunfos e vê briga por título mais distante.

Share Button
Share Button

O Náutico está vivo na briga por uma das vagas de acesso para a Série A de 2016. Neste sábado, o Timbú venceu o Vitória de virada pelo placar de 3 a 2, no Barradão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Elton abriu o placar para o Leão no primeiro tempo. Na segunda etapa, Daniel Morais, Bergson e João Ananias balançaram as redes para o Alvirrubro. Ainda houve tempo para Rafaelson descontar, após cobrança de tiro livre indireto.

APAGÃO

Após um primeiro tempo sem grandes sustos, a equipe do Vitória sofreu um apagão no início da segunda etapa. Escorregão, falhas individuais e coletivas estiveram no pacote de erros do time baiano. O Náutico aproveitou o momento e construiu o triunfo fora de casa.

TÍTULO DA SÉRIE B?

Com a derrota deste sábado, o Vitória vê o sonho do título da Série B mais distante. Já são três rodadas sem vencer, com dois empates e um revés, e o Botafogo abriu oito pontos de diferença para o Rubro-Negro.

 

VEJA OS GOLS:

BUSCAR NO SITE: