Notícias

Postado em 18/04/2016 1:15

“Cuspiria na cara dele quantas vezes eu quisesse”, dispara Jean Wyllys sobre Bolsonaro

“Não vou negar e nem me envergonhar disso”, justificou o parlamentar.

Share Button
Share Button

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) falou sobre a cusparada que disparou contra o também deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), neste domingo (17). O baiano afirmou que repetiria o gesto se fosse necessário. “Cuspiria na cara dele quantas vezes eu quisesse, quantas vezes me desse vontade”, afirmou.

Jean votou contra o processo e, logo após cuspir em Bolsonaro, justificou o ato nas redes sociais. “Depois de anunciar o meu voto NÃO ao golpe de estado de Cunha, Temer e a oposição de direita, o deputado fascista viúva da ditadura me insultou, gritando ‘veado’, ‘queima-rosca’, ‘boiola’ e outras ofensas homofóbicas e tentou agarrar meu braço violentamente na saída. Eu reagi cuspindo no fascista. Não vou negar e nem me envergonhar disso”, escreveu Wyllys.

“É o mínimo que merece um deputado que ‘dedica’ seu voto a favor do golpe ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-CODI do II Exército durante a ditadura militar. Não vou me calar e nem vou permitir que esse canalha fascista, machista, homofóbico e golpista me agrida ou me ameace. Ele cospe diariamente nos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Ele cospe diariamente na democracia”, continuou o parlamentar.

“Ele usa a violência física contra seus colegas na Câmara, chamou uma deputada de vagabunda e ameaçou estuprá-la. Ele cospe o tempo todo nos direitos humanos, na liberdade e na dignidade de milhões de pessoas. Eu não saí do armário para o orgulho para ficar quieto ou com medo desse canalha. ‪#‎FascistasNãoPassarão‬”, completou.

REVEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO:

Outras Notícias:

Periperi

VEJAM AS IMAGENS! Pacientes Denunciam UPA de Periperi, “completamente aban

Segundo os pacientes e moradores da região do Subúrbio Ferroviário, além de péssimo atendimento...

Policia

Policial é baleado em tentativa de assalto

O soldado da Polícia Militar, Fernando Luiz França Rodrigues foi baleado durante um assalto a uma ...

Barbaridade

Homem é preso suspeito de matar o pai a marteladas para roubar R$ 15 mil

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar o pai, um idoso de 64 anos, com golpes de martelo, p...

Politica

Após funcionários da Câmara Municipal de Salvador terem sido roubados Leo Pra

Após seis funcionários da Câmara Municipal de Salvador terem sido roubados nas imediações do Ed...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: