Esporte Clube Vitória

Postado em 20/10/2015 9:10

Criticado, Pedro Ken revela grave drama familiar: “Estou longe em um momento como este”

Jogador citou pai na UTI e revelou que prometeu a ele acesso do Vitória à Série A.

Share Button
Share Button

Pedro Ken tem sido muito cobrado pela torcida do Vitória pelo desempenho diferente neste ano em relação a 2012, quando foi um dos principais jogadores do time que conseguiu o acesso à Série A naquele ano. Com 1 gol marcado e 2 assistências, o meia justificou a situação como estando fora da posição que atuou há três anos.

“Que bom que as pessoas estão vendo porque acabam fazendo comparação com o Pedro de 2012. Não tem como fazer comparação porque estou jogando em outra posição. Infelizmente não é toda a imprensa algumas pessoas que acabam cobrando que o futebol brasileiro tem que evoluir, os jogadores e treinadores tem que se atualizar. A própria imprensa não consegue enxergar uma coisa dessa no campo e fica cobrando a minha função de ter que fazer gol, de estar toda hora lá na frente. Nós temos um time muito ofensivo. Geralmente estou eu, o Amaral e o Rhayner mais no meio de campo, que era atacante até um mês atrás e agora está numa função diferente. Só tem o Amaral de volante. Se eu ficar me mandando lá pra frente, como é que vai ser?”, disse.

Ele também revelou estar vivendo um drama familiar, com seu pai internado na UTI e correndo risco de perder a vida.

“Tem dois lados. É esse lado que é importante de estar no dia a dia no trabalho, procurando distrair. E tem a questão de estar longe num momento difícil como esse. Realmente as coisas se complicaram pro meu pai. Até fui final de semana passado pra ficar com ele na UTI. Está numa situação muito delicada correndo risco de vida. Mas eu tô aqui no dia a dia e as pessoas de dentro do clube tem visto a minha dedicação e vontade de estar cem por cento dentro de campo, procurando treinar, estar nos jogos e me dedicar. Tem sido importante esse apoio que o clube tem me dado e muitas pessoas da torcida. Essa é a força que eu preciso”, relatou o atleta.

Pedro Ken ainda garantiu ter prometido ao pai a subida do Vitória: “Eu vim com esse objetivo. Meu pai quando eu saí de lá, ele falou pra que eu ajudasse a subir como em 2012. Eu vim por causa dele também. E espero que possa dar tudo certo”.

Com informações do Varela Notícias
Foto: Felipe Oliveira
Divulgação: E.C. Vitória

Outras Notícias:

Esporte Clube Vitória

Os Imbatíveis convoca torcida para protesto no Barradão e pede saída de Argel

A eliminação do Vitória da Copa do Brasil deixou os torcedores chateados com o time e também com...

Esporte Clube Vitória

Torcida do Paraná debocha do Vitória com gritos de “Bolsa Família”

O jogo desta quarta-feira (19) deixou o Paraná Clube um passo à frente na disputa pela Copa do Bra...

Esporte Clube Vitória

Vitória fica no empate com o Paraná e é eliminado da Copa do Brasil

Sem conseguir imprimir o seu ritmo de jogo, o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Paraná e acab...

Esporte Clube Vitória

Vitória confirma contratação de Fabinho, do Internacional

A diretoria do Vitória confirmou a contratação do primeiro reforço do clube para o Campeonato Br...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: