BUSCAR NO SITE:

Notícias

Crianças são encontradas trancadas dentro de caixote de madeira como “castigo”

Pais foram levados para delegacia, mas foram liberados, e crianças foram para o Conselho Tutelar da cidade..

Postado em 13/07/2018 13:37 - Atualizado em: 13/07/2018 13:37
Share Button

Dois irmãos gêmeos de três anos foram encontradas pela polícia dentro de um caixote de madeira em uma casa no distrito de Aparecidinha, zona rural de Santa Teresa, no ES.

Para a PM, o caso configurava maus-tratos infantil e os pais foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que essa situação estaria acontecendo no local. Ao chegar à residência, encontrou as duas crianças dentro do caixote, que ainda estava trancado com um cadeado.

Policiais que atenderam a ocorrência contaram ainda que os pais são trabalhadores rurais e que a mãe permitiu a entrada deles na casa sem demonstrar qualquer preocupação.
Os pais foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional. Por causa do horário, a ocorrência acabou sendo registrada em Aracruz. O casal prestou esclarecimentos e foi liberado.

O caso vai seguir sob investigação na delegacia de Santa Teresa e demais informações não serão repassadas, no momento, para não atrapalhar a apuração dos fatos.

Os irmãos foram levados para o Conselho Tutelar e estão no Centro de Convivência da cidade. O caso vai ser decidido na Justiça.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: