Notícias

Postado em 31/08/2016 9:21

Corpo de garoto de 9 anos é encontrado na Ilha de Itaparica

Segundo um morador da localidade, Jeferson teria sido morto após uma briga na escola com a irmã de um dos reponsáveis pelo crime, um adolescente de 15 anos..

Share Button
Share Button
O desaparecimento de um menino do 9 anos na tarde da última quinta-feira (25), na localidade da Gameleira, na Ilha de Itaparica, teve seu desfecho na manhã desta quarta-feira (31). O corpo do garoto Jeferson Nascimento Santos foi encontrado em um matagal atrás do Colegio Municipal Maria Geralda da Conceição.
Segundo um morador da localidade, Jeferson teria sido morto após uma briga na escola com a irmã de um dos reponsáveis pelo crime, um adolescente de 15 anos,  já apreendido pela polícia. Segundo foi relatado ao site, ele contou com a ajuda de outro jovem, de 14 anos, que teria confessado o crime. O garoto foi morto a pauladas e facadas.
O crime revoltou a população local, que se mobilizou à procura da criança. “A ilha está em luto. Está todo mundo querendo matar esse miserável. Se a polícia não levar ele da ilha, vai morrer”, alertou o popular indignado. O corpo foi encontrado por um morador da localidade.

BUSCAR NO SITE: