BUSCAR NO SITE:

Politica

Conselho pede apoio da Câmara em prol das crianças e adolescentes

Na Tribuna Popular, Renildo Barbosa defendeu a renovação das leis voltadas para esta parcela da populaçã.

Postado em 08/08/2018 5:57 - Atualizado em: 08/08/2018 5:57
Share Button

Recém-empossado presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Renildo Barbosa participou da Tribuna Popular, nesta segunda-feira (6), para pedir apoio à Câmara de Salvador. Aos vereadores, o gestor defendeu a elaboração de políticas prioritárias voltadas para esta parcela da população.

Para o presidente do CMDCA, é preciso que os poderes públicos renovem as leis e discutam meios de obtenção de recursos para as entidades que cuidam de crianças e adolescentes. “Gostaríamos de contar com o apoio da Bancada do Governo, para construir o diálogo com a prefeitura e trazer as crianças e os adolescentes a um status prioritário em Salvador”, disse.

Segundo explicou Renildo, o CMDCA é um órgão formado para deliberar e propor políticas públicas.

Na oportunidade, ele parabenizou o trabalho de atenção desenvolvido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, presidida pelo vereador Hilton Coelho (PSOL).

O pronunciamento recebeu apoio das vereadoras Aladilce Souza (PCdoB) e Marta Rodrigues (PT), além dos vereadores Luiz Carlos (PRB) e Sílvio Humberto (PSB). “É nossa obrigação, enquanto representantes da sociedade, garantir os direitos das crianças e dos adolescentes”, afirmou Luiz Carlos.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: