Notícias

Postado em 21/03/2016 1:01

Compadre Washington detona Tony Salles na TV: “Nunca fui com a cara dele”

.

Share Button
Share Button

Olha a polêmica. O cantor Compadre Washignton assumiu que não gosta de Tony Salles durante sua participação no programa “Eliana” no domingo, dia 20. Vocalista do É o Tchan garantiu que o problema com o ex-parceiro de banda não tem nenhuma relação com Scheila Carvalho.

“Não gosto dele mesmo há muito tempo. Desde o começo [da carreira], não fui com a cara dele. Quero deixar logo claro, porque eu não sou de fofoca. Então, não é porque ele está com ela, porque os dois são casados, a parada é isso aí”, explicou no quadro “Rede da Fama”.

O veterano namorou com a dançarina por quatro anos. Após o fim do relacionamento, a morena engatou um romance com Salles, na época vocalista do grupo.

Compadre Washignton aproveitou para se retratar com a ex sobre uma declaração feita há mais de 15 anos. Na ocasião, o músico afirmou que odiava a musa e acusou Scheila de ter maltratado seus filhos.

“Estava num estádio de futebol, vendo o jogo do meu time, faz mais de 10 anos que eu falei isso. E eu larguei essa aí, de que eu não gostava dela, coisa e tal. Na época, havíamos acabado de terminar o namoro, estava meio quente ainda”, explicou.

Washington, contudo, culpou a imprensa por ter distorcido seu desabafo. “Tem coisas que a mídia escreve, você fala uma coisa e a mídia transforma em outra. O cara postou isso daí. Queria até pedir desculpas a ela”, encerrou.

 

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: