Esporte Clube Bahia

Postado em 10/10/2016 8:06

Com primeiro tempo arrasador, Bahia goleia Tupi e cola no G-4

Tricolor chegou aos 46 pontos e está a dois do G-4.

Share Button
Share Button

Arrasador. Dessa forma o Bahia construiu o elástico placar contra o Tupi-MG neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. O Esquadrão marcou três gols em 19 minutos para alegria dos 17.075 torcedores presentes no estádio. Renato Cajá, Wesley Natã e Juninho balançaram as redes. Ainda sobrou fôlego para mais um na segunda etapa, de Régis, para fechar a goleada: 4 a 0. O Tricolor chegou a 46 pontos e assumiu a sexta posição e colou no G-4, com dois pontos a menos que o Avaí, 4° colocado.

Avassalador nos primeiros minutos do jogo, o Tricolor abriu o placar aos 11 minutos após bom chute de fora da área de Renato Cajá. Sem deixar o Tupi respirar, o Bahia fez a festa da torcida na Fonte aos 19 minutos, com o estreante Wesley Natã que completou de cabeça bola alçada na área por Edigar Junio. Aos 19, mais um gol. Desta vez Juninho cobrou falta da intermediária, a bola desviou no defensor adversário e tirou o goleiro da jogada. Festa nas arquibancadas com o placar em 3 a 0 com menos de 20 minutos de jogo. A facilidade do jogo baixou o ímpeto dos jogadores e o ritmo do jogo caiu até o fim dos 45 minutos iniciais.

A etapa final começou da mesma forma: Bahia pressionando.  O time mineiro pouco oferecia perigo ao gol de Muriel. Com o placar elástico, o time de Guto Ferreira tirou o pé do acelerador e passou a administrar o resultado. Vitor Rangel entrou no lugar de Wesley Natã aos 12 minutos, jovem atacante saiu de campo aplaudido. Com espaço, o Tupi reagiu na partida e passou a incomodar o Bahia, mas sem muita efetividade.

Aos 25 minutos, a torcida voltou a comemorar. Após boa tabela entre Tinga e Edigar Junior, o lateral direito, que jogou improvisado na esquerda, cruzou rasteiro na área, Hernane fez o corta luz e Régis teve calma para driblar o zagueiro e finalizar para balançar as redes.

Na 31° rodada o Bahia volta a jogar na Fonte Nova, na sexta-feira, às 21h30, contra o Brasil de Pelotas, 8° colocado com 45 pontos, apenas um a menos que o Bahia.

Outras Notícias:

Copa do Nordeste

Bahia vence o Sport e conquista o terceiro título de campeão nordestino

Diante de mais de 40 mil pessoas, na Arena Fonte Nova, o Bahia voltou a soltar o grito de “é camp...

Esporte Clube Bahia

Diante do Vasco, Bahia perde a primeira partida na Série A

Após começar a partida com time misto e voltar com os titulares no segundo tempo, o Bahia não con...

Esporte Clube Bahia

Bahia cede empate ao Sport, mas fica mais perto do título da Copa do Nordeste

O Bahia teve tudo para vencer o Sport e sair da Ilha do Retiro com uma mão na taça da Copa do Nord...

Esporte Clube Bahia

Bahia broca 6 a 2 no Atlético Paranaense na estreia do Brasileirão

O Bahia brocou o Atlético Paranaense por 6 a 2 de virada na Arena Fonte Nova, neste domingo (14). U...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: