Notícias

Postado em 12/11/2015 10:11

Com bombas, Bamor protesta em frente à casa de Marcelo Sant’Ana

.

Share Button
Share Button

A situação complicada do Bahia na Série B levou membros da Bamor a fazerem um protesto em frente à casa do presidente do clube, Marcelo Sant’Ana. Cerca de 70 integrantes da organizada pararam a rua Miguel Navarro y Canizares, no bairro da Pituba.

Em contato com o Galáticos Online, um leitor, que preferiu não se identificar, contou detalhes do ocorrido. Segundo a fonte, os torcedores, bastante revoltados soltaram bombas caseiras e até picharam o muro do prédio onde reside o dirigente.

Frases como “acabou a paz” foram escritas nas paredes do condomínio. Os manifestantes ainda entoaram cânticos como “se o Bahia não subir olê, olê, olá o bicho vai pegar”.

O clima no local ficou tenso e assustou os moradores do edifício, que chegaram a sair de seus apartamentos. Alguns ainda se arriscaram a pedir que os torcedores parassem com o protesto em respeito aos vizinhos que nada têm a ver com o momento que passa o Tricolor.

De acordo com o leitor do site, Sant’Ana não apareceu no local e não há informações se ele está no prédio. Duas viaturas da Polícia Militar chegaram minutos atrás no local e tentam controlar a situação.

Confira o Vídeo:

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: