Notícias

Postado em 09/01/2016 5:13

Cliente se surpreende com conta de luz de quase três mil reais em apartamento

.

Share Button
Share Button

O verão para moradores de Salvador que compraram um imóvel em Mar Grande está sendo de dor de cabeça e o motivo tem nome: a Coelba. Em contato com o VN, o dono de um apartamento quarto e sala denunciou o valor abusivo da conta de luz. Referente ao mês de novembro, a conta veio no valor de R$ 2.792,18. Como se não bastasse, agora, em janeiro, a conta referente ao mês de dezembro veio no valor de R$ 2.792,19.

“O apartamento não tem nenhum aparelho eletrônico, apenas uma geladeira e um filtro de água. O ar-condicionado está quebrado e desligado”, explicou o proprietário, que não quis ter o nome divulgado. Ele acrescenta ainda que precisou se deslocar a Salvador para fazer a reclamação na Agência Móvel da Coelba, em Itapuã, e encontrou mais problemas ao esperar pelo atendimento, que está sendo feito no Colégio Lomanto Jr. por conta da reforma da unidade da Coelba no bairro.

“Nos colocaram no meio do lixo do colégio, senhoras e idosos sem nenhuma preferência. Pra piorar tem o sistema, que está fora do ar”, relatou. “O que eu ganho não dá nem para pagar as despesas da casa direito, quanto mais uma conta com este valor abusivo”, completou.

Procurada pelo VN, a Coelba negou que o sistema tenha apresentado problema na Agência Móvel e acrescentou que às 11h apenas cinco pessoas aguardavam atendimento na fila. Sobre o alto valor da conta, a concessionária informou que enviou uma equipe para avaliar o caso no local e que só poderá dar uma justificativa na próxima semana. Entretanto, levando em consideração os indícios, salientou que possivelmente o erro aconteceu no momento da leitura do relógio da residência.

Fontes:VN

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Periperi

Esgoto entupido há 15 dias gerou revolta e protesto em Periperi nesta Sexta(26)

Na manhã desta Sexta (26), moradores da Rua das pedrinhas localizada no Bairro de Periperi, próxim...

Protesto

Grupo protestaram contra empresa de ônibus em Coutos por falta de imagens de la

Um grupo formado por amigos e familiares do auxiliar industrial Alexandre de Jesus Silva, morto em u...

Agressão

Homem agride a própria mãe e acaba preso após vídeos vazarem na internet

Um homem identificado como Roberto Elísio Coutinho, flagrado em uma série de vídeos agredindo a p...

Pedágio

Isenção do pagamento de pedágio para idosos e pessoas com necessidades especi

Enquanto a população em geral sofre com o custo de vida cada dia mais elevado, os idosos e pessoas...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: