Notícias

Postado em 03/07/2016 11:48

Cinco são baleados em diferentes bairros de Salvador em intervalo de 4h

.

Share Button
Share Button

Cinco pessoas foram baleadas em diferentes bairros de Salvador neste sábado (2) em um intervalo de 4h. Um dos crimes ocorreu em Águas Claras, onde um jovem de 19 anos teve o celular roubado e foi atingido por diversos tiros durante o assalto.

De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o assalto ocorreu no início da tarde, por volta das 12h40. A vítima, Josias Cardoso de Jesus, foi baleada na cabeça, nas costas e em uma das orelhas, após ser abordado por três assaltantes.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dele não foi divulgado. A Centel informou que uma equipe da Polícia Militar foi encaminhada ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Em Periperi, um homem de 28 anos foi baleado no peito durante um assalto, por volta das 12h45. Segundo a polícia, Tiago Santos foi abordado por dois homens não identificados que chegaram em uma moto e roubaram o celular da vítima. Tiago também foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde.

Na Ladeira São Domingos, no bairro da Liberdade, onde um homem ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo no abdómen. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta da 15h50. A vítima, Anderson Ferreira dos Santos, 35 anos, foi socorrida por populares e levada para o Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miudo. A polícia também não soube informar a autoria do crime.

Em Cassange, um homem que estava dentro de um carro foi baleado após uma discussão. O caso ocorreu na Rua da Mangueira, por volta das 12h20. A vítima, que não teve identidade divulgada, foi socorrida por uma viatura da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar. O estado de saúde estado não foi informado. A polícia informou que não conseguiu localizar o autor do disparo.

Já no bairro de Cajazeiras V, por volta das 16h30, um adolescente de 17 anos foi atingido por tiros na coxa e na panturrilha. O crime ocorreu na Rua Deputado Herculano de Menezes. A circunstâncias do ocorrido e a autoria dos disparos são desconhecidos. A vítima foi levada para o Hospital Eladio Lasserre e também não teve estado de saúde divulgado.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Educação

Estado promove mais de 1.600 professores e coordenadores pedagógicos por titula

Como parte da política de valorização dos profissionais da Educação, a Secretaria da Educação...

Feira de Ciências no Subúrbio

Estudantes apresentam experimentos em Feira de Ciências em Plataforma no Subúr

O Colégio Estadual Democrático Bertholdo Cirilo dos Reis, no bairro da Plataforma, em Salvador, fo...

Caso de Policia

Grupo de vendas no WhatsApp suspende entregas e caso para na delegacia

A denúncia de um suposto golpe realizado através do WhatsApp foi parar na 18ª Delegacia Territori...

Ilha de Maré

Prefeitura ajuda estudantes da rede estadual que estavam sem transporte na Ilha

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), decidiu fornecer gr...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: