Notícias

Postado em 10/10/2016 8:01

Cinco pessoas são baleadas em festa com paredão

Segundo polícia, ocorria festa conhecida como 'paredão' na região. Feridos na noite de domingo (9) teriam envolvimento com tráfico de drogas..

Share Button
Share Button

Quatro homens e uma mulher foram baleados no bairro Cidade Nova, em Salvador, na noite de domingo (9), segundo informações da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). De acordo com a PM, um dos baleados foi atingido de raspão no peito e o todos os outros foram atingidos na perna.

O comandante da 37ª CIPM, major Edmilton Ricardo dos Reis, informou que os baleados teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Na região, ocorria uma festa conhecida como “paredão” e há suspeitas de que os feridos estavam no local ou nos arredores.

“A primeira notícia chegou por volta de 20h40. Foram duas guarnições ao local, da 37ª CIPM e da Rondesp. As guarnições deram socorro para os dois primeiros baleados para o Hospital Ernesto Simões Filho. A constatação de que foram cinco baleados só ocorreu no meio da madrugada desta segunda-feira. Até 23h, nós tínhamos a notícia de que eram quatro, depois veio o quinto”, disse o major.

Ainda segundo o major, além dos dois baleados socorridos pelos policiais, os outros três teriam sido socorridos por populares para hospitais de Salvador. Três homens e uma mulher foram encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho e um homem para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Outras Notícias:

Copa do Rei

Barcelona vence o Alavés e conquista a Copa do Rei na despedida de Luís Enriqu

Não foi do jeito que o torcedor queria, mas o Barcelona fechou a temporada com um título. Neste s...

Maio Amarelo

Passeio do Maio Amarelo deve receber 500 ciclistas neste domingo

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Mo...

Conta de Luz

Conta de luz não terá taxa extra em junho

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que sig...

Mega Sena

Mega-Sena, concurso 1.934: ninguém acerta seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 mi

Ninguém acertou as dezenas do sorteio 1.934 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27), em...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: