BUSCAR NO SITE:

Cultura

Cia Baiana de Patifaria adia remontagem d’A Vaca Lelé

Postado em 06/10/2018 4:06 - Atualizado em: 06/10/2018 4:06
Share Button

Comemorando seus 30 anos e após mais de uma década desde a última temporada de A Vaca Lelé(2001, 2003 e 2006), a Cia Baiana de Patifaria decidiu remontar o espetáculo em 2018, estando em produção desde julho. A intenção da companhia era estrear a remontagem no próximo dia 13 de outubro, mas por motivos financeiros o retorno do musical para todas as idades será adiado, com data ainda a ser definida.

O ator, diretor e produtor Lelo Filho – que integra a Cia Baiana de Patifaria desde a sua criação em 1988 – declara que há cerca de quatro meses vem buscando viabilizar financeiramente a produção de A Vaca Lelé, tendo conseguido algumas empresas, mas infelizmente a 10 dias da estreia algumas instituições voltaram atrás e não poderão mais apoiar a remontagem.

“Ter um projeto muito desejado abortado por falta de apoio institucional e financeiro a sensação não é das melhores. Ainda mais uma obra que é de conhecimento e esperada pelo público. Como produtor, diretor e ator do espetáculo é triste, mas esperamos trazê-la aos palcos o mais rápido, se possível ainda no verão”, pontua Lelo Filho, que além de dividir a direção com Fernanda Paquelet está como ator e interpreta o personagem tipo “espantalho”.

Filho fala que a Cia Baiana de Patifaria está em busca de empresas que possam contribuir financeiramente e até apoio institucional que possam ceder equipamentos de som, como microfones sem fio, baterias e outros. “Infelizmente, algumas empresas pela atual situação financeira e política do Brasil estão instáveis em apoiar produções artísticas. Esperamos que essa situação passe logo e que obras como A Vaca Lelé não deixem de ser apresentadas ao público”.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: