Bahia

Postado em 13/07/2016 5:49

Cinco pessoas são mortas a tiros; Polícia investiga se vítimas são parentes

.

Share Button
Share Button

Cinco pessoas foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (13/7) na cidade de Barreiras, a 850 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a primeira vítima foi assassinada por volta das 11h no bairro Novo Horizonte de Baixo. As outras quatro foram baleadas cerca de 1h30 depois no mesmo local.

A Polícia Civil relatou ainda que o primeiro homicídio aconteceu depois que homens armados renderam o motorista de um táxi e executaram o passageiro. Ele chegou a correr para a rua, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e removeram o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).

Minutos depois das equipes policiais saírem do local, as outras quatro pessoas foram assassinadas. A polícia investiga se eles são parentes do primeiro morto que foram até o local após receberem a informação do crime.

As vítimas, dois homens e duas mulheres, morreram na hora. Os casos estão sendo investigados pelo Núcleo de Homicídios, chefiado pela delegada Marineide Pires.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: