Notícias

Postado em 29/09/2016 11:56

Central de TV a cabo liga para presidência para falar com “Senhora Dilma Vana”

Atendente de telemarketing ainda pede para secretária confirmar dados mesmo após ouvir explicação de que se tratava da ex-presidente Dilma Rousseff.

Share Button
Share Button

O gabinete da presidência foi alvo de uma ligação inusitada por parte da Net, operadora de internet fixa e TV a cabo. Segundo Lauro Jardim, colunista do jornal ‘O Globo’, os atendente de telemarketing insistiram em falar com a “senhora Dilma Vana” e chegaram a pedir confirmação de dados.

Segundo o texto publicado nesta quinta-feira (23), a insistência foi tamanha que mais de um funcionário do call center ligou para o gabinete agora ocupado pelo presidente Michel Temer (PMDB). Um deles chegou a questionar: “a que horas posso encontrá-la?” e “A senhora tem um telefone em que eu possa encontrá-la?”.

Diante da total desinformação dos atendentes que certamente estavam no ‘modo avião’, a secretária ainda teve a paciência de explicar que a Dilma Vana que procuravam se tratava da ex-presidente Dilma Vana Rousseff (PT), que já não trabalha no terceiro andar do Palácio do Planalto desde o último dia 12 de maio.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: