Notícias

Postado em 22/08/2016 10:10

Célia teve encontro com Rui Costa após romper com ACM Neto

.

Share Button
Share Button

Depois de romper com o prefeito ACM Neto (DEM), a vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) teve um encontro com o governador Rui Costa (PT).

Segundo apurou o Bocão News, a ex-aliada do democrata disse ao petista que ficou “magoada” com atitude do gestor municipal de descartá-la e colocar o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) como vice na chapa. De acordo com fontes ligados ao Palácio de Ondina, Rui teria afagado a vice-prefeita, mas não teria prometido nada.

Todavia, essa versão é rechaçada por aliados do prefeito ACM Neto. Coordenadores da campanha do democrata afirmam que Célia teria, inclusive, tido outra reunião com pessoas do governo na última sexta-feira (19), na Casa Civil. No encontro, segundo apoiadores do gestor municipal, teria sido “instruída” a declarar ao jornal A Tarde que Neto “superfaturou obras” na administração.

O irônico, dizem os aliados do democrata, é que as construtoras Axxo Construtora LTDA e Metro Engenharia e Consultoria LTDA, que reformaram o Mercado do Rio Vermelho e a orla, respectivamente, e prestaram outros serviços à prefeitura de Salvador também já firmaram contrato com o governo, como para a reforma da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

Na entrevista ao jornal, Célia fez questão de ressaltar, entretanto, que era “especialista em análises de custos e formada pela USP”. “Se tem uma pessoa que entende de controladoria sou eu. Fui a primeira mestra em Contabilidade de Salvador. Os principais especialistas em controladoria e sistemas de custos na área empresarial como FIEB, Polo, Prefeitura, passaram por mim. Com essa expertise posso dizer: tivemos uma série de obras que foram feitas na prefeitura com custo muito maior que deveria”, frisou.
*Colaborou a repórter Cintia Kelly

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Policia

Polícia prova através de DNA que homem estuprou quatro mulheres

Acusado de estuprar quatro mulheres em três diferentes municípios do interior da Bahia, o desempre...

Nota de Esclarecimento

Obra de recuperação no colégio Odorico será iniciada de imediato, garante SE

A chuva desta quarta-feira (22) provocou a queda da cobertura do ginásio de esportes do Colégi...

Conselho de Enfermagem garante nome social a travestis e transexuais

        Resolução do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) pu...

Educação

Dia Mundial da Água é marcado por ações socioambientais nas escolas estaduai

Os estudantes da rede estadual de ensino realizaram, nesta quarta-feira (22), data em que se celebra...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE:

CLIQUE NO X PARA FECHAR