Notícias

Postado em 22/08/2016 10:10

Célia teve encontro com Rui Costa após romper com ACM Neto

.

Share Button
Share Button

Depois de romper com o prefeito ACM Neto (DEM), a vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) teve um encontro com o governador Rui Costa (PT).

Segundo apurou o Bocão News, a ex-aliada do democrata disse ao petista que ficou “magoada” com atitude do gestor municipal de descartá-la e colocar o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) como vice na chapa. De acordo com fontes ligados ao Palácio de Ondina, Rui teria afagado a vice-prefeita, mas não teria prometido nada.

Todavia, essa versão é rechaçada por aliados do prefeito ACM Neto. Coordenadores da campanha do democrata afirmam que Célia teria, inclusive, tido outra reunião com pessoas do governo na última sexta-feira (19), na Casa Civil. No encontro, segundo apoiadores do gestor municipal, teria sido “instruída” a declarar ao jornal A Tarde que Neto “superfaturou obras” na administração.

O irônico, dizem os aliados do democrata, é que as construtoras Axxo Construtora LTDA e Metro Engenharia e Consultoria LTDA, que reformaram o Mercado do Rio Vermelho e a orla, respectivamente, e prestaram outros serviços à prefeitura de Salvador também já firmaram contrato com o governo, como para a reforma da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

Na entrevista ao jornal, Célia fez questão de ressaltar, entretanto, que era “especialista em análises de custos e formada pela USP”. “Se tem uma pessoa que entende de controladoria sou eu. Fui a primeira mestra em Contabilidade de Salvador. Os principais especialistas em controladoria e sistemas de custos na área empresarial como FIEB, Polo, Prefeitura, passaram por mim. Com essa expertise posso dizer: tivemos uma série de obras que foram feitas na prefeitura com custo muito maior que deveria”, frisou.
*Colaborou a repórter Cintia Kelly

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Periperi

VEJAM AS IMAGENS! Pacientes Denunciam UPA de Periperi, “completamente aban

Segundo os pacientes e moradores da região do Subúrbio Ferroviário, além de péssimo atendimento...

Policia

Policial é baleado em tentativa de assalto

O soldado da Polícia Militar, Fernando Luiz França Rodrigues foi baleado durante um assalto a uma ...

Barbaridade

Homem é preso suspeito de matar o pai a marteladas para roubar R$ 15 mil

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar o pai, um idoso de 64 anos, com golpes de martelo, p...

Politica

Após funcionários da Câmara Municipal de Salvador terem sido roubados Leo Pra

Após seis funcionários da Câmara Municipal de Salvador terem sido roubados nas imediações do Ed...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: