Notícias

Postado em 09/10/2016 5:41

Capotamento na BR-116 deixa uma pessoa morta e duas feridas na Bahia

Acidente ocorreu na noite do último sábado, na região de Feira de Santana. Dos feridos, um já teve alta e o outro não corre risco de morte.

Share Button
Share Button

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, após um carro de passeio capotar na noite do último sábado, na BR-116, região de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros deSalvador. Os feridos, o motorista e a carona, foram encaminhados para o Hospital Emec.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h, entre as cidades de Santa Bárbara e Feira de Santana.

O carro seguia no Km-348 da rodovia, quando outro veículo invadiu a contramão, durante uma ultrapassagem. O motorista do carro acidentado foi para o acostamento, mas quando tentou retornar à pista, perdeu o controle da direção e capotou. Uma mulher, que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do veículo e morreu. Entre os feridos, o motorista, do sexo masculino, permanece internado, mas não corre risco de morte. A carona, uma mulher, teve ferimentos leves e já foi liberada.

O corpo do passageiro que morreu no acidente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), onde passará por perícia.

BUSCAR NO SITE: