Notícias

Postado em 03/09/2016 12:10

Candidato a reeleição é assassinado a tiros durante comício

.

Share Button
Share Button

Durante um comício político ocorrido na última sexta-feira (02), uma tragédia aconteceu. Dois homens morreram alvejados e uma mulher ficou ferida. Entre as vítimas estão o vereador do PSDB, candidato a reeleição, José Cláudio Carvalho Borges, de 46 anos. O crime aconteceu no município de Barra quando a caminhada estava sendo encerrada, na altura da praça do Cereto, no centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, o segundo homem baleado, que não foi identificado, de 42 anos, foi atingido por ter aparência física semelhante a do vereador. Os dois baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital São Rafael, em Barra, mas não resistiram aos ferimentos. Uma jovem de 18 anos também foi atingida no braço, mas foi socorrida e passa bem.
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu durante o comício do candidato a prefeito Dionísio do Cidade (PSDB). Até a manhã deste sábado (4), ninguém foi preso. A polícia da cidade segue investigando o caso e investigações iniciais apontam que a morte foi encomendada.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: