Famosos

Postado em 20/04/2016 5:36

CALMA AÍ! Record afasta Geraldo Luís após reclamação ao vivo durante ‘Domingo Show’

.

Share Button
Share Button

O apresentador Geraldo Luís, que comanda o programa ‘Domingo Show’, na Rede Record, foi afastado do cargo. Segundo publicou o portal Uol, a emissora revolveu adotar tal prática depois de o jornalista reclamar de edições feitas em uma de suas matérias. A declaração teria sido dita ao vivo, no último domingo.

Ainda segundo a publicação, Geraldo se mostrou bastante irritado. “Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo”, argumentou.

“Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”, finalizou o apresentador.

A assessoria da Record diz que Luis Bacci vai comandar o ‘Domingo Show’ no próximo final de semana, mas não comenta o possível afastamento de Geraldo.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: