Politica

Postado em 20/10/2017 3:38

BUZU Social é sugerido por Palhinha à Prefeitura Municipal

.

Share Button
Share Button

O Vereador Palhinha apresentou na Câmara Municipal de Salvador o Projeto de Indicação 259/2017, que propõe a criação do programa “BUZU SOCIAL”, em parceria com os consórcios operadores do transporte público de Salvador.

Antigamente, a população de Salvador contava com o fornecimento de ônibus para translado da comunidade para velórios, sepultamentos, passeios escolares, jornadas pedagógicas e atividades comunitárias em geral. Entretanto, depois da implantação do sistema Integra, no transporte público em Salvador, que busca a melhor integração entre todas as regiões da Cidade, esse fornecimento de ônibus para as comunidades ficou inviabilizado e o serviço faz muita falta para a população mais carente.

 

 

 

Segundo Palhinha, atualmente ele e outros vereadores recebem várias solicitações em seus gabinete, semanalmente para fornecimento de ônibus, mas não há mais a oferta. Diante disso, ele propõe, em seu projeto, que a secretaria de transportes público do município, interceda juntos aos consócios, buscando que seja fornecido uma quantidade mínima de ônibus por mês, para que essa demanda de serviço comunitário seja atendido.

BUSCAR NO SITE: