Notícias

Postado em 06/10/2016 1:36

A BRUXA TA SOLTA: Salvador registra seis mortes e dois baleados nesta quinta

.

Share Button
Share Button

A polícia militar tem tido uma manhã bastante atípica nesta quinta-feira (6/10). Quem o diga, os agentes da 50ª CIPM (Sete de Abril). Somente nas primeiras horas de hoje foram registrados na unidade militar, ao menos, três graves ocorrências.

A primeira ocorrência foi registrada na região da Estrada Velha do Aeroporto. Na ocasião, houve uma intensa troca de tiros durante perseguição de policiais militares da 50ª CIPM (Sete de Abril) a bandidos, que conduziam um carro roubado (Honda/Fit).

Três bandidos estavam no carro. Um deles foi baleado, assim que saiu do veículo. Outro foi ferido dentro de um matagal. O terceiro conseguiu fugir e ainda está sendo procurado.

O segundo caso ocorreu na Via Regional (depois do viaduto do Barradão), em Cajazeiras 8. No local, foram encontrados três corpos. As vítimas eram do sexo masculino. Ainda não se sabe a motivação, tampouco a autoria do crime.

Por fim, os corpos de três irmãos (Henrique Souza, 30 e Tiago Reis, 25 e Patrícia Pereira, 31) foram achados dentro do residencial Vila Rita, no bairro do Trobogy. Segundo o subtenente Paixão, “O crime ocorreu no bloco 1, no apartamento 02, do condomínio Vila Rita. Ainda não sabemos, de fato, o que houve, uma guarnição já está se deslocando ao local. O IML e a polícia técnica também”, explicou.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: