BUSCAR NO SITE:

Fama e TV

Bruna Marquezine, após visual loiro, descarta mudança: ‘Não gostaria de pintar’

Postado em 20/09/2018 5:03 - Atualizado em: 20/09/2018 5:03
Share Button
No Twitter, a atriz conversou com alguns seguidores e ainda comentou sobre sua experiência no The Diamond Ball, em Nova York. ‘Foi muito legal! Foi lindo! A causa é muito importante e eu amei conhecer mais sobre a Clara Lionel Foundation. Foi divertido, a comida tava boa e eu encontrei a Normani e vi a Rihanna de perto’, escreveu sobre a cantora de Barbados, anfitriã do evento de gala.

Bruna Marquezine falou sobre o cabelo loiro usado por ela no The Diamond Ball em conversa com fãs nesta quarta-feira (19) no Twitter e explicou não ter a vontade de colorir naturalmente o cabelo. “Você ficou linda loira. Veremos você loira na próxima novela?”, questionou uma seguidora. “Tomara que não”, respondeu a artista, que usou uma peruca lace na ocasião, adicionando: “Não gostaria de pintar”.

‘ELA É PERFEITONA’, ELOGIA SOBRE RIHANNA

Outro fã quis saber porque o motivo de Bruna não ter posado com Rihanna, anfitriã do evento de gala. “Faltou seu fotão com Rihanna no Diamond Ball! Você tava linda loira”, afirmou o internauta. “Também achei! Ia postar e sair correndo”, brincou a jovem, explicando porque não havia feito cliques: “Não podia celular! Mas ela é fofa demaaaais!”. A atriz, que já retomou os treinos após voltar para o Brasil, também falou mais sobre sua experiência no baile em Nova York: “Foi muito legal! Foi lindo! A causa é muito importante e eu amei conhecer mais sobre a Clara Lionel Foundation. Foi divertido, a comida tava boa e eu encontrei a Normani e vi a Rihanna de perto”. Em outro tweet, Bruna foi só elogios à artista de Barbados: “Ela é perfeitona, nunca errou!”.

BRUNA FALA SOBRE EMPODERAMENTO: ‘PROCURAR EVOLUIR DIARIAMENTE’

Poucas semanas depois de afirmar ter sofrido com distúrbios de imagem no passado, Bruna opinou sobre o empoderamento feminino e a importância dele em seu cotidiano. “Normalmente pensamos muito em ‘usar a voz’, mas acho que o empoderamento feminino é algo que começa muito no dia a dia, nas pequenas atitudes. Esses dias li uma frase que dizia: ‘seja a mulher que você dá conta de ser, um dia de cada vez’. Isso é o empoderamento feminino de fato, procurar evoluir diariamente. Olhar para a mulher ao lado e criar o hábito de achar alguma coisa que você admira e falar isso para ela. Se policiar. Você não deveria falar sobre algo para um grande número de pessoas se não coloca em prática o que diz”, opinou a global em entrevista à “Vogue”.

(Por Marilise Gomes)

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: