Notícias

Postado em 04/07/2016 7:52

Bombeiros procuram bebê dentro de córrego em Paripe

.

Share Button
Share Button

O Corpo de Bombeiros iniciou uma operação de busca por uma criança em um córrego na Travessa Eduardo Torres, em Paripe, na manhã desta segunda-feira (4). A procura começou após moradores denunciarem que uma pessoa atirou um bebê no matagal ao lado do centro de abastecimento, em frente a estação de trem.
Além dos bombeiros, uma ambulância do Salvar também esteve no local para prestar socorro à criança desaparecida. Diene Santos, moradora da região, viu toda a comoção das pessoasque tentaram resgatar a criança, antes de chegada dos bombeiros.
“Uso essa estradinha para cortar caminho e ir para o centro de abastecimento. Tinha ido pagar uma fatura com minhamãe e minha filha e ouvi um choro de criança. Quando me aproximei, vi que já tinha pessoas lá embaixo procurando pelo bebê”, contou a mulher.
Ainda de acordo com Diene, o local onde a criança teria sido jogada é de difícil acesso e foi necessário chamar a polícia para fazer o socorro. “Eu fiquei com o coração apertado. Pra mim ela tava sufocando e que não quis ficar ali para minha filha de seis anos ver aquela cena. Voltei para casa”, explicou. Uma equipe da PM esteve no local e, após cerca de duas horas de buscas, nada foi localizado. A operação foi encerrada por volta das 12h30.

Fonte: Correio24horas

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: