Famosos

Postado em 02/02/2016 9:39

BBB16: Laércio causa revolta ao ter fotos de adolescentes seminuas nas redes sociais

.

Share Button
Share Button

Desde que se envolveu em uma confusão no Big Brother e foi chamado de pedófilo por Ana Paula, as queixas contra Laércio estouraram nas redes sociais. Os internautas acharam a conta do participante e o que encontraram é de deixar muita gente assustada. Em 2013, o  tatuador compartilhou em sua página a foto de uma adolescente seminua.Um amigo o chamou de “pedófilo” e, em resposta, o brother escreveu “efebófilo”  (quem sente atração por adolescentes). Os internautas não gostaram nada nada e teve quem comentasse a sua atitude.

BRIGA –

A jornalista desempregada Ana Paula tomou birra do designer de tatuagem Laércio a armou o maior barraco na madrugada deste sábado (30). A sister chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos.

Além disso, Ana Paula reclamou por ele dormir de cueca samba canção. “Vai se vestir!”, gritou. A jornalista afirmou que gostaria de ir para o paredão com o designer: “Eu quero ir com esse homem. Ele saí daqui correndo”, respondeu a sister. “Minha justificativa [de voto] será: incompatibilidade de conviver com uma pessoa”, completou. Daniel afirmou que a acusação de Ana Paula sobre Laércio não foi correta. “É muito sério chamar alguém de pedófilo pro Brasil inteiro”, falou o empresário. “As meninas não são crianças. Nem elas se sentiram ofendidas”.

Pela manhã,  Ana Paula procurou Laércio e disparou mais uma vez em voz alta: “Você vai ver o tanto que você é nojento! Deus tá vendo! Você vai para o Paredão, e tomara que você vá comigo, pra você ver o tanto que você é nojento!”. Laércio apenas responde calmamente: “Câmeras e microfones gravando tudo”. Logo na primeira semana, Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens em uma conversa com Ana Paula. “Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos”, comentou o curitibano.

 

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: