Notícias

Postado em 11/10/2016 1:33

Batida entre carro e caminhão mata idoso de 83 anos e bisneto de 8 meses

Acidente ocorreu nesta terça-feira (11), na BR-235, em Remanso, na Bahia. Mãe da criança ficou gravemente ferida; informações são da Polícia Civil..

Share Button
Share Button

Um idoso de 83 anos e o bisneto, um bebê de oito meses, morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio de um caminhão, durante a madrugada desta terça-feira (11), no município deRemanso, na região norte da Bahia. A mãe da criança ficou gravemente ferida.

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, a batida ocorreu em um trecho da BR-235, que liga Remanso ao município de Casa Nova, por volta das 5h. O local do acidente fica a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.

O carro em que a família estava teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o caminhão, que vinha no sentido oposto, conforme testemunhas disseram à polícia. Não há informações sobre o que teria levado o carro a entrar na contramão.

O idoso morto, que dirigia o carro, foi identificado como Elias Rodrigues de Souza. A mulher, que é neta do idoso e mãe da criança, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde de Petrolina, em Pernambuco. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da sobrevivente. A identidade dela não foi divulgada.

O condutor do caminhão, que também não teve nome e idade divulgados, não ficou ferido, segundo a delegacia de Remanso. Os corpos do idoso e da criança foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, também no norte do estado.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Copa do Rei

Barcelona vence o Alavés e conquista a Copa do Rei na despedida de Luís Enriqu

Não foi do jeito que o torcedor queria, mas o Barcelona fechou a temporada com um título. Neste s...

Maio Amarelo

Passeio do Maio Amarelo deve receber 500 ciclistas neste domingo

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Mo...

Conta de Luz

Conta de luz não terá taxa extra em junho

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que sig...

Mega Sena

Mega-Sena, concurso 1.934: ninguém acerta seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 mi

Ninguém acertou as dezenas do sorteio 1.934 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27), em...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: