Notícias

Postado em 26/03/2016 11:31

BARBÁRIE: Casal de adolescentes é executado com mais de 50 tiros; Crime ocorreu na Boa Vista do São Caetano

.

Share Button
Share Button

Um crime chocou os moradores da Boa Vista de São Caetano na madrugada deste sábado (26/3). Um casal de adolescentes foi executado com cerca de 50 tiros.  Segundo informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá), o crime aconteceu por volta das 2h, na Travessa Garibaldi Gordilho, em uma localidade conhecida como Formiga, na porta de casa de um deles.

Em contato com o Aratu Online, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), informou que Kaylane Beatriz da Silva Araújo, de 12 anos, e Alisson Barbosa de Jesus, 16, foram cercados por um grupo de 10 homens armados. Porém, apenas dois teriam efetuado os disparos contra as vítimas. O rapaz foi o mais atingido pelos tiros.

Eles morreram no local do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que haja relação com o tráfico de drogas na região. A polícia não soube dizer que tipo de relação as vítimas tinham. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: