BUSCAR NO SITE:

Esporte Clube Bahia

Bahia perde para o Palmeiras e está fora da Copa do Brasil

Postado em 17/08/2018 6:18 - Atualizado em: 17/08/2018 6:18
Share Button

Insistente, mas não brilhante. O Palmeiras sofreu com o campo molhado e com a retranca do Bahia até ser premiado por buscar a vitória na noite desta quinta-feira. O time paulista ganhou por 1 a 0, no Pacaembu, com gol de Dudu no segundo tempo, para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Como o jogo de ida havia sido 0 a 0, a equipe avança e encara na próxima fase o Cruzeiro, seu algoz da edição do ano passado, nas quartas de final.

O empate sem gols no jogo de ida, em Salvador, e o fim do critério de desempate com o gol fora deixaram a partida tensa. Ao Bahia não bastava a simples tarefa de marcar um gol e tentar segurar o resultado de 1 a 1 ou 2 a 2, por exemplo. Já, para o Palmeiras, era preciso vencer e confirmar o fator casa, mesmo com atuação ruim e falta de criação de jogadas.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 x 0 BAHIA

PALMEIRAS – Weverton; Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Moisés; Willian (Hyoran), Dudu e Borja (Thiago Santos). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

BAHIA – Anderson; Bruno (Nino Paraíba), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Élber) e Zé Rafael; Edigar Junio (Régis) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

GOL – Dudu, aos 28 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Bruno, Felipe Melo, Nino Paraíba, Borja.
ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (RJ).
RENDA – R$ 998.855,00.
PÚBLICO – 28.957 pagantes.
LOCAL – Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: