Notícias

Postado em 05/09/2016 11:54

Bahia inicia preparação para jogo contra o Náutico; Retrospecto é positivo

.

Share Button
Share Button

O elenco do tricolor se reapresenta no Fazendão na tarde desta segunda-feira (5). A partir de 15h, o técnico Guto Ferreira dará início à preparação da equipe para encarar o Náutico, sábado (10) na Arena Pernambuco. Mais uma chance do time voltar à zona de classicação.

“A competição é longa, não estamos no G-4 ainda. Estamos trabalhando e queremos está lá. Mas como já disse, o mais importante é estarmos lá na última rodada”, pondera o técnico Guto Ferreira.

A previsão é de jogo duro, mas o retrospecto ajuda. O primeiro jogo, na Arena Fonte Nova, terminou com um empate sem gols. Nas rodadas seguintes, o Esquadrão emplacou a única sequência de três triunfos na Série B. Venceu Goiás, Paysandu e CRB. O retrospecto é bom. A atual situação também.

O Bahia vem embalado por triunfo em casa diante do Vasco, então líder isolado. Está a somente 3 pontos da zona de classificação. Além de não perder a 5 jogos: foram três vitórias e dois empates. Já o Timbú perdeu 3 das últimas 5 partidas. Empatou uma e venceu outra. Vem de duas derrotas.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: