Esporte Clube Bahia

Postado em 25/09/2016 9:10

Bahia empata com o CRB e perde chance de entrar para o G4

O Bahia teve dificuldades em tocar a bola e o CRB conseguiu empatar no final do segundo tempo.

Share Button
Share Button

O Bahia enfrentou o CRB na tarde deste sábado, pela 27ª rodada da série B. A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois times começaram a partida empatados na classificação da Segundona com 39 pontos.

Aos três minutos do primeiro tempo, o Bahia abriu o placar. Allano, o camisa 7 do tricolor apareceu livre e recebeu a bola de Renato Cajá, que cruzou de  direita. Livre para cabecear, Allano não deu chance para o goleiro Júlio Cesar e marcou gol para o Bahia.

Aos 12 minutos Allano tentou o drible e Júlio Cesar saiu do gol do CRB para dividir com o atacante do Bahia. O Tricolor chegou com muito perigo.

Aos 19 minutos, foi o CRB quem fez um lance perigoso. Galdezani deu drible em Moisés e bateu da entrada da área para fora. Aos 29 minutos, Zé Carlos acertou um chute violento fora da área, mas o goleiro da Bahia estava bem colocado e defendeu. Dez minutos depois, aos 39, Jussani encheu o pé no meio da rua, por baixo, e quase venceu o goleiro do Bahia que defendeu com muita dificuldade. Aos 42 minutos, Flávio Boaventura do CRB fez falta perigosa em Hernane, deixando o time com um a menos.

No primeiro tempo, faltou qualidade no time do CRB. Enquanto o tricolor perdia a bola com facilidade, o CRB se atrapalhou no ataque, para sorte do Bahia. O time baiano não soube aproveitar as saídas do CRB mesmo após a vantagem com o gol no início do primeiro tempo. A pouca participação ofensiva do Bahia no primeiro tempo impediu o time de marcar mais gols.

No segundo tempo, o Bahia teve dificuldades no início, tocando pouco a bola. Depois que o tricolor conseguiu soltar o jogo, aos 22 minutos, Juninho marcou o segundo gol para equipe. Ele colocou a bola no ângulo direito do goleiro Júlio Cesar, que não conseguiu segurar. Tinga derruba Zé Carlos na área e o juiz marca pênalti para o CRB. O próprio Zé Carlos cobrou. A bola ainda bateu no travessão, acertou as costas do goleiro Muriel e entrou. E no fim da partida Zé Carlos de novo recebeu livre o lançamento de Magrão e bateu cruzado, para empatar a partida aos 40 minutos. Fim de jogo: empate. Bahia 2 x 2 CRB

Outras Notícias:

E.C. Bahia

Renê Júnior acerta renovação e continua no Bahia para próxima temporada

Nesta quinta-feira (15), o Bahia acertou a primeira renovação para a temporada 2017. Trata-se do v...

Esporte

Com primeiro tempo arrasador, Bahia goleia Tupi e cola no G-4

Arrasador. Dessa forma o Bahia construiu o elástico placar contra o Tupi-MG neste domingo (9), na A...

Futebol

Bahia volta a perder fora de casa e se afasta do G4

O Bahia voltou a ser derrotado em jogo fora de caso, pelo Campeonato Brasileiro Série B,em partida ...

Consistência

Doriva aponta crescimento do time e justifica substituição: “Consistência

O Bahia conquistou nesta sexta-feira o terceiro triunfo consecutivo na Série B do Campeonato Brasil...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: