Bahia

Postado em 11/06/2016 3:28

Bahia bate o CRB, engata a terceira vitória seguida e se consolida no G-4

Feijão, de bicicleta, Hernane e Régis marcam para o Tricolor, que vence por 3 a 0, no estádio de Pituaçu. Galo ainda tem Élton Lira e Neto Baiano expulsos.

Share Button
Share Button

O Bahia fez mais uma vítima em Salvador. Jogando no estádio de Pituaçu, o Tricolor confirmou o favoritismo e goleou o CRB nesta sexta-feira, por 3 a 0, com gols do volante Feijão, do atacante Hernane e do meia Régis. A terceira vitória seguida do Bahia coloca o time no segundo posto da Série B, agora com 17 pontos – o Tricolor pode perder uma posição caso o Atlético-GO vença o Vasco.

A torcida do Bahia foi à loucura com o gol de bicicleta marcado por Feijão, grande xodó dos tricolores. Ele também foi muito festejado pelos companheiros na comemoração. Do outro lado, Neto Baiano, ex-Vitória, provocou e foi muito provocado pela torcida tricolor. No fim, o camisa 9 do Galo perdeu a cabeça e acabou sendo expulso de campo. Antes, Elton Lira também recebeu o vermelho e o time alagoano encerrou o jogo com menos dois jogadores em campo.

Com mais uma vitória, o Bahia chega aos 17 pontos e assume, momentaneamente, a vice-liderança da Segundona. O CRB continua com os mesmos 12 pontos e permanece, aguardando a sequência da rodada, na sétima colocação. Na próxima terça-feira, o Tricolor de Aço vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, às 19h15. Já o Galo recebe o Bragantino também na terça, no Estádio Rei Pelé, às 21h30.

Bahia pressiona, mas jogo não sai do zero

O CRB começou o jogo surpreendendo, mostrando mais iniciativa no começo, embora a primeira grande chance tenha sido do Bahia, logo aos dois minutos, com Danilo Pires. Porém, com a saída aos sete minutos do meia Gerson Magrão, que deixou o campo lesionado, o poder de criação da equipe alagoana foi anulado. A partir daí, o Tricolor dominou, criou as melhores chances e obrigou o goleiro Juliano a trabalhar muito. Aos 14 minutos, o goleiro regatiano espalmou chute de Danilo Pires. Após falha de Matheus Galdezani, aos 20, foi a vez de Juninho soltar a bomba e o arqueiro do Galo colocar para escanteio. Aos 28, Danilo Pires cabeceou e, mais uma vez, o arqueiro do CRB salvou. O Bahia não abriu o placar por pouco e foi para o vestiário merecendo a vitória.

Bicicleta de Feijão e passeio do Bahia

Para a segunda etapa, o técnico Doriva promoveu logo duas mudanças na equipe. Entraram Régis e Edigar Junio. O Tricolor de Aço continuou melhor e o gol não demorou para sair. Após cruzamento na área do CRB, Hernane dá voltando e Feijão improvisa um voleio para abrir o placar. A equipe alagoana continuava sem criatividade, apesar das mudanças processadas por Mazola. O Bahia era melhor, mais com pouca ofensividade. A torcida cobrava, querendo o segundo gol. Aos 33, Élton Lira, do CRB, recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. A única grande chance do Galo no jogo veio aos 34, com Neto Baiano. O atacante regatiano foi lançado, deu um lindo corte e chutou forte. Lomba colocou para a linha de fundo. Um minuto depois, Hernane foi lançado, invadiu a área e deu um toque de craque, por cima do goleiro: Bahia 2 X 0 CRB. Quando a vitória já estava sacramentada, ainda veio o terceiro. Régis pegou rebote do arqueiro alvirrubro e empurrou para o fundo das redes, dando números finais ao placar.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Dia D

Saúde promove Dia D contra febre amarela em 29 de julho

Com o objetivo de ampliar a imunização dos moradores de Salvador contra a febre amarela, a Secreta...

Desaparecido

COMPARTILHE! Duas Adolescentes moradoras do Alto do Cabrito estão Desaparecidas

Nesta noite de Sábado (15), em contato com o subúrbio online, familiares e amigos de Evanny Vieira...

Cartão Reforma

Cartão-Reforma: Famílias receberão até R$ 9.646 para reformar suas casas

Foi publicado nesta sexta-feira (14),no Diário Oficial da União, o decreto que detalha os valores ...

surto de chikungunya

ALERTA! Coutos, São João do Cabrito e Alto de Coutos estão com surto de chiku

Moradores de cinco ruas de três bairros do Subúrbio Ferroviário de Salvador estão convivendo com...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: