Notícias

Postado em 06/06/2016 12:33

Azevedo Madeireira, localizada em Lobato, desrespeita o direito de ir e vir dos moradores da localidade

.

Share Button
Share Button

A empresa ⁠⁠⁠Azevedo Madeireira, localizada na Rua Nova da Estação, 8,  no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador,  está desrespeitando o direito de ir e vir dos moradores da localidade.

Segundo informações todos os dias, os caminhões que chegam para descarregar ou levar o material da empresa fecha a rua e os motoristas são obrigados a seguirem por outra rua para terem acesso a Avenida Suburbana. Mas o problema não é  só esse. Para ter acesso a via principal os motoristas não conseguem ver se vem carro, o que pode provocar um grave acidente no local.

Veja o desabafo na íntegra de um morador:

” Venho por meio deste pedir a vocês que essas fotos se espalhem para ver se as autoridades tomam alguma iniciativa. Porque os clientes e carretas que chegam no Azevedo Madeireira fecham a saída de acesso a Avenida Suburbana, obrigando os veículos a saírem pela rua lateral antes do ponto, sendo que essa saída o motorista não tem visão do veículo que vem podendo causar um acidente gravíssimo”, desabafou Fernando.

Chamamos atenção da Prefeitura para que uma equipe da TRANSALVADOR seja enviada ao local e que essa empresa seja notificada antes que um grave acidente aconteça.

Redação:Nelson Fontes

Galeria de Fotos

Anunciantes Premium!


Na Tanga Motos
Rio Sena
25 Visitas

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela
15 Visitas

Bahia Máquinas
Garibaldi
13 Visitas

Agência Projetus
Mares
9 Visitas

Móveis Bom
Praia Grande
9 Visitas

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: