BUSCAR NO SITE:

Notícias

Após diagnóstico de faringite, Igor Kannário cancela shows em Periperi e em Madre de Deus

Cantor se apresentaria nos dois locais nesta terça-feira (13)..

Postado em 13/02/2018 20:13 - Atualizado em: 13/02/2018 21:13
Share Button

O cantor Igor Kannário cancelou a apresentação que faria no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador, na madrugada desta quarta (14). Inicialmente, o show estava previsto para 19h de terça, porém, após o artista passar mal, foi remarcado para 1h de quarta. Ao tomar conhecimento, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mudança de horário prejudicaria a operação policial do evento. Em nota, a Prefeitura de Salvador disse que a produção do cantor alegou que Kannário teve problemas roquidão na voz e passaria por avaliação médica.

Informações do site Informe Baiano.

Já a assessoria do cantor informou:

O cantor e vereador de Salvador, Igor Kannário, cancelou duas apresentações de carnaval, na Bahia, nesta terça-feira (13). Conforme a assessoria do artista, o cancelamento se deu após orientação médica, já que Kannário foi diagnosticado com faringite bacteriana.

Os shows seriam no bairro de Periperi, e na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, nesta terça. Na página do artista, no Instagram, foi postado um comunicado sobre as apresentações canceladas.

Na segunda-feira (12), Kannário comandou um trio sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande).

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: