Notícias

Postado em 14/09/2015 12:40

Assassinatos em bairros nobres de Salvador marcam final de semana violento

.

Share Button
Share Button
Com dois assassinatos registrados em bairros nobres de Salvador, o final de semana na Região Metropolitana e na capital baiana foi marcado mais uma vez pela violência. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), de sábado (12) até domingo (13), ao todo, 18 homicídios foram registrados.
Ainda conforme o órgão, na tarde deste domingo, o jovem de 23 anos, Valmir Gama Silva, foi morto no bairro de Ondina. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no Alto de Ondina, por volta das 15h. No mesmo dia, o engenheiro Sérgio Brito de Araújo foi morto com golpes de faca, na Barra.
Segundo testemunhas, ele havia acabado de chegar na Parada do Orgulho Gay, no Campo Grande, e foi assassinato dentro de seu apartamento por volta das 23h.
Conforme os dados da SSP, dois homicídios aconteceram em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O primeiro de um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais A.P.V. O outro assassinato foi de Ernani Alves Ferreira, de 53 anos. Ainda conforme o órgão, 16 dos mortos eram do sexo masculino e a maioria tinha idade entre 20 e 30 anos.

BUSCAR NO SITE: