BUSCAR NO SITE:

Outras Noticias

Arena Fonte Nova ganha iluminação especial em apoio a doação de órgão e contra o suicídio

Postado em 28/09/2018 15:40 - Atualizado em: 28/09/2018 15:40
Share Button

Quem passar pela região do Dique do Tororó, em Salvador, a partir das 18h desta sexta-feira (dia 28), verá a Arena Fonte Nova com uma iluminação especial, em verde e amarelo. A ação é em apoio a duas campanhas importantes. As cores serão usadas para alertar sobre o combate ao suicídio (amarelo) e para estimular a população sobre a doação de órgãos (verde).

Segundo dados do Ministério da Saúde, no Brasil, 41,2 mil pacientes estão na lista de espera para transplantes de órgãos em 2018. Já o suicídio é a terceira causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos. Estima-se que a ocorra uma morte por suicídio a cada 45 minutos no Brasil, de acordo com Organização Mundial da Saúde (OMS), que definiu o 10 de setembro, como Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

A Itaipava Arena Fonte Nova iluminada externamente nas cores verde e amarelo em homenagem aos 100 (cem) dias que faltam para o início da Copa do Mundo no Brasil.

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

 

Arena Fonte Nova nas redes sociais

www.itaipavaarenafontenova.com.br

www.facebook.com/itaipavafontenova

www.twitter.com/itaipavaarenafn

www.instagram.com/itaipavafontenova

 

Foto: Vaner Casaes / Ag: BAPRESS

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: