Notícias

Postado em 09/05/2016 2:04

APÓS TER CARREIRA DESTRUÍDA, POLICIAL QUE FEZ TOPLESS EM VIATURA PERDE O MARIDO E ANUNCIA: “VOU VIRAR STRIPPER”

.

Share Button
Share Button

Semana passada, a mexicana Nidia Garcia virou manchete após se envolver em uma polêmica quentíssima: tirou nudes durante o horário de serviço. O local escolhido para a foto também não foi nada propício: Nidia fez topless dentro da viatura. Acabou, claro, no olho da rua. Chateada, a ex-oficial alega que foi chantageada por um colega de trabalho após perder o celular.  agora diz que a polêmica arruinou não só com seu emprego, como também o casamento

Nidia contou, em entrevista ao Daily Mail, que o sujeito que encontrou seu celular exigiu que ela dormisse com ele, caso contrário, ele iria vazar a imagem foi afastada assim que a fotografia, onde ela aparece mostrando os seios, se tornou viral na internet.

O fato é que a foto, essa que ela aparece mostrando os seios, se tornou viral na internet. Após ter a imagem compartilhada em todos os cantos do mundo, ela acabou ganhando uma legião de fãs. Mas tem um problema. Segundo a ex-oficial, o marido (sim, ela era casada) parou de falar com ela depois de saber que a foto de topless não foi destinada a ele .

E a história só piora. “Ele ficou revoltado quando descobriu que foi um amigo um colega de trabalho, que tirou a foto”, revela.

Mas garante que o parceiro de patrulha é apenas um “irmão” pra ela. “Não estou tendo um caso com ele ou qualquer outra pessoa. Foi uma brincadeira, e ele tirou a foto rindo”, insiste.

Só que o marido parece não ter aceitado a “justificativa” e acabou saindo de casa…

Agora, sozinha e sem carteira assinada, Nidia irá trabalhar como stripper. O novo trabalho foi anunciado por ela mesma, ao jornal britânico Daily Mail

Depois de admitir tirar a foto, ela disse: “Nós somos todos humanos e todos nós cometemos erros”. No dia do escândalo, para refrescar a memória, a morena estampou a imprensa mundial. Ela aparece com os seios totalmente à mostra, e posa, ainda, dando uma piscadela fazendo biquinho.

fONTES:r7.com

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Fazenda Coutos

BCS Fazenda Coutos comemora cinco anos com redução de ocorrências

Cinco anos já passaram desde que foi inaugurada a Base Comunitária de Segurança (BCS) de Fazenda ...

Policia

Menor de 13 anos apontado como assassino de policial é morto

Jeferson de Jesus Brito, de 13 anos, foi morto nesta segunda (16) na Rua 8 de dezembro, no bairro do...

Violência

Suspeito de assalto morto por “justiceiro”

Por volta de 8 horas desta segunda (16), um homem foi morto logo após a entrada do Vila Verde, na E...

Policia

Final de Semana Violento! Jovem executado a tiros dentro de casa no Alto do Cruz

Um rapaz conhecido como “Pepinho’ foi assassinado no Alto do Cruzeiro, em Cosme de Farias, na ta...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: