Notícias

Postado em 21/10/2015 9:04

Após engravidar garota de 13 anos, homem é preso acusado de estupro na Bahia

Vítima está grávida de sete meses e convive há um ano com o acusado.

Share Button
Share Button

Um jovem de 21 anos é acusado de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente, de 13, no município de Feira de Santana, localizado a 110 km de Salvador. Ele irá responder em liberdade pelo crime de estupro a vulnerável.

De acordo com informações da delegada da Derca (Delegacia Especializada de repressão a Crime Contra a Criança e o Adolescente), Milena Calmon, uma guarnição da polícia foi à casa do acusado para verificar o caso, após uma denúncia anônima, mas, ao chegar ao local, não encontrou ninguém.

“Vizinhos disseram que a menor havia saído com o suposto agressor para ir ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), que fica próximo à rodoviária. Em diligência, a equipe chegou ao local e encontrou a suposta vítima e o suspeito, que a teria acompanhado para fazer a identidade”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, o casal foi encaminhado para a delegacia, para prestar esclarecimentos. Em depoimento, a mãe da adolescente admitiu que a filha tinha um relacionamento de aproximadamente um ano com o jovem e a família tinha conhecimento do namoro.

Apesar de haver o consentimento da adolescente e da mãe dela, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, pois a garota é menor de 14 anos.

Com informações do Varela Notícias.

BUSCAR NO SITE: