BUSCAR NO SITE:

Esporte Clube Vitória

Após derrota em casa, Vitória se reapresenta visando duelo contra o Santos

Postado em 01/06/2018 6:16 - Atualizado em: 01/06/2018 6:16
Share Button

 

Depois de perder no último minuto para o Internacional, em casa, o Vitória se reapresentou na manhã desta quinta-feira (31) já pensando no próximo adversário, que é o Santos, em jogo que acontecerá no domingo (3), às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida fizeram um treino recuperativo, os demais jogadores participaram de um trabalho técnico-tático no CT Manoel Pontes Tanajura, sendo duelos de três contra dois jogadores para trabalhar a transição e contra-ataques. Logo após estes atletas treinaram 6 contra 6 em campo reduzido.

O goleiro Elias ficou no departamento médico tratando do corte que levou na coxa após a dividida com o zagueiro Victor Cuesta do Internacional. Também no DM estava Bryan, Juninho, Walisson Maia e Willian Farias. O volante Fillipe Soutto fez um tratamento no tornozelo e em seguida participou de uma atividade controlada. Já o atacante Jonatas Belusso iniciou a fase de transição com o professor Lucas Penha.

Sem poder contar com Jeferson, que tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo, Mancini deve colocar a campo: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Pedro Botelho; Rodrigo Andrade, José Welison, Rhayner e Wallyson; Neilton e André Lima.

O time volta a treinar na manhã desta sexta-feira e viaja no sábado (2), à tarde, para Santos.

 Por: Maurícia da Matta/EC Vitória Por: Redação Galáticos Online0

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: