Esporte Clube Bahia

Postado em 21/10/2015 9:07

Após choro em campo, Kieza faz desabafo e agradece a Charles: “Chegou e motivou todo mundo”

Bahia venceu com gol do artilheiro e chegou a 54 pontos.

Share Button
Share Button

Artilheiro absoluto do Bahia, Kieza mais uma vez salvou o time de um empate na noite desta terça-feira (20) e fez o gol que garantiu o Tricolor mais três pontos, além da chegada aos 54 pontos na Série B. Após duas vitórias seguidas, o goleador comentou que grande parte disso deve-se a Charles, que assumiu o time após a saída de Sérgio Soares.

“A gente deve isso muito ao Charles, que chegou e motivou todo mundo, até os jogadores que não vinham jogando. Mostrou que somos um grupo de verdade e que somos um grupo de verdade, mais fechado ainda a cada dia que passa”, disse.

Kieza, que chorou após fazer o gol do triunfo, ainda explicou o motivo das lágrimas em campo diante do Criciúma.

“Tô muito feliz. Devo isso a meu grupo. A gente se fechou mais ainda, o torcedor viu como estamos fechados. Isso é um grupo de verdade e isso é o Bahia que a torcida quer, um Bahia aguerrido e que não desiste nunca, que luta e que briga até o final. Também devo isso ao Charles, que mudou o humor e o espírito de um jogador que vinha triste, motivou e ajudou o Bahia hoje. Chorei porque tô feliz para caramba, passou um filme na cabeça de tudo que tem acontecendo. A gente tá perto, muito perto do nosso objetivo. Mas temos o pé no chão, temos um jogo muito difícil fora de casa agora e vamos lá em busca de fazer um grande resultado para ficar mais perto do nosso objetivo no final do ano”, explicou.

Com informações do Varela Noticias.

Anunciantes Premium!


Agência Projetus
Mares
4 Visitas

JE Sinalização de Trânsito
Periperi
5 Visitas

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela
6 Visitas

Raiprint
Ilha Amarela
5 Visitas

Na Tanga Motos
Rio Sena
7 Visitas

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: