Esporte Clube Bahia

Postado em 21/10/2015 9:07

Após choro em campo, Kieza faz desabafo e agradece a Charles: “Chegou e motivou todo mundo”

Bahia venceu com gol do artilheiro e chegou a 54 pontos.

Share Button
Share Button

Artilheiro absoluto do Bahia, Kieza mais uma vez salvou o time de um empate na noite desta terça-feira (20) e fez o gol que garantiu o Tricolor mais três pontos, além da chegada aos 54 pontos na Série B. Após duas vitórias seguidas, o goleador comentou que grande parte disso deve-se a Charles, que assumiu o time após a saída de Sérgio Soares.

“A gente deve isso muito ao Charles, que chegou e motivou todo mundo, até os jogadores que não vinham jogando. Mostrou que somos um grupo de verdade e que somos um grupo de verdade, mais fechado ainda a cada dia que passa”, disse.

Kieza, que chorou após fazer o gol do triunfo, ainda explicou o motivo das lágrimas em campo diante do Criciúma.

“Tô muito feliz. Devo isso a meu grupo. A gente se fechou mais ainda, o torcedor viu como estamos fechados. Isso é um grupo de verdade e isso é o Bahia que a torcida quer, um Bahia aguerrido e que não desiste nunca, que luta e que briga até o final. Também devo isso ao Charles, que mudou o humor e o espírito de um jogador que vinha triste, motivou e ajudou o Bahia hoje. Chorei porque tô feliz para caramba, passou um filme na cabeça de tudo que tem acontecendo. A gente tá perto, muito perto do nosso objetivo. Mas temos o pé no chão, temos um jogo muito difícil fora de casa agora e vamos lá em busca de fazer um grande resultado para ficar mais perto do nosso objetivo no final do ano”, explicou.

Com informações do Varela Noticias.

BUSCAR NO SITE: