BUSCAR NO SITE:

Interior da Bahia

Após ataques em Salvador, Expresso Metropolitano recolhe ônibus para a garagem

Daniel Ferreira. “Eu mandei recolher todos os carros da Expresso Metropolitano por motivos de segurança. Para não colocar passageiros, motoristas e cobradores em risco”, justificou ..

Postado em 20/05/2018 12:02 - Atualizado em: 20/05/2018 12:10
Share Button

A empresa Expresso Metropolitano decidiu recolher os ônibus às garagens, alegando falta de segurança para mantê-los em circulação.

Alguns veículos saíram das garagens em Simões Filho e iniciaram seus roteiros normalmente, contudo, três ônibus foram apedrejados na capital baiana. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários de Camaçari, Simões Filho e Dias D’Ávila (Sindroc), Daniel Ferreira. “Eu mandei recolher todos os carros da Expresso Metropolitano por motivos de segurança. Para não colocar passageiros, motoristas e cobradores em risco”, justificou .

Ainda segundo Daniel, uma reunião está marcada para próxima terça-feira (22/5) as 14 horas, com a Associação das Empresas de Transportes Coletivos (Abentro), e caso não haja acordo, uma greve será deflagrada em em Simões Filho, Camaçari, Entre Rios, Mata de São João, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde, Esplanada, Campo Formoso, Jacobina, Alagoinhas, Candeias, Dias D’Ávila, Catu, Pojuca e Lauro de Freitas.

“Será publicado o edital de paralisação nesta segunda-feira e se terça-feira não sair nada, vamos ter greve a partir de quinta-feira (24/5)”, garantiu Daniel Ferreira.

A categoria está em campanha salarial há quatro meses e quer 6% de reajuste, aumento de 10% no ticket alimentação, entre outras reivindicações. 

Simõesfilhoonline

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: