Notícias

Postado em 06/10/2015 1:37

Após ameaça de prisão, Aviões do Forró interrompe show e público fica revoltado

"Tenho quatro meninos pra sustentar, ele mais quatro, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa", disse Solange Almeida.

Share Button
Share Button

O grupo Aviões do Forró se envolveu em uma confusão na madrugada do domingo (4), em um show na cidade de São Luís no Maranhão. A banda, liderada por Solange Almeida e Xand, precisou interromper a apresentação após ser ameaçada de prisão. Em um vídeo, que circula na web, é possível ver o momento em que a dupla deixa o palco do evento. Assista:

“Quero agradecer à vocês e pedir desculpas, a culpa não foi nossa. Mas se a gente continuar, vamos ser presos e a gente não pode ser preso. Tenho quatro meninos pra sustentar, ele mais quatro, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa. De verdade, a culpa não foi nossa. Chegaram aqui e mandaram a gente parar ou vamos ser presos”, disse Solange.

No Instagram, a produção do grupo compartilhou uma foto do evento e fez um desabafo na postagem. “É com esta imagem que a gente agradece aos Aviãozeiros de São Luís que foram curtir o Aviões, no Espaço Reserval, ontem. Nós preparamos um show especial à altura da exigência dos ludovicenses, o show estava lindo mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local”, explicou.

“O Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever… mas infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público. São Luís, o Aviões voltará em breve para um show exclusivo, completo e inesquecível para você, nos aguarde!!!”, completou.

Fonte: Ibahia

BUSCAR NO SITE: