Famosos

Postado em 07/12/2017 11:14

Após agredir esposa, cantor Naldo perde três contratos e está fora do ‘Dancing Brasil’

‘Dancing Brasil’ é um reality da Record, apresentado por Xuxa Meneghel.

Share Button
Share Button

De acordo com o colunista Leo Dias, o cantor Naldo  Benny estava confirmado na terceira edição do ‘Dancing Brasil’, reality da Record apresentado por Xuxa Meneghel e após o episódio da prisão, por ter agredido a esposa Ellen Pereira Cardoso – Mulher Moranguinho, a emissora rescindiu o contrato com o cantor. Sendo assim, Naldo está fora da competição.

Um outro contrato perdido pelo Benny foi com o Clube Monte Líbano, onde faria o show da virada. Veja: “O Réveillon Celebrare, sendo o evento mais família do Rio, após os fatos lamentáveis que ocorreram e que foram amplamente divulgados pela grande mídia, resolve, por motivos óbvios, retirar de sua grade de programação o cantor Naldo Benny. Em seu lugar está escalando o baiano Netinho, pra repetir o grande sucesso do réveillon do ano passado, onde trouxe uma enorme energia que contagiou o público, com suas canções alto astral que falam de amor e paz “, disse em nota os organizadores do evento.

E, por fim, a prefeitura do Rio está decidindo o que fazer com o cantor. Ele havia sido anunciado como uma das atrações da virada do ano de Copacabana, mas corre o risco também de perder esse contrato, de acordo com o colunista.

BUSCAR NO SITE: