BUSCAR NO SITE:

Fama e TV

Anitta se reaproxima de ex e amigos acreditam em reconciliação: ‘Se gostam’

Postado em 20/09/2018 5:07 - Atualizado em: 20/09/2018 5:07
Share Button
O casal iniciou uma reaproximação quase dez dias após anunciar o fim do casamento. Os amigos acreditam em uma reconciliação. ‘Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca’, disse uma fonte ao jornal ‘Extra’. Eles estavam separados cerca de um mês antes de confirmarem a separação. A cantora pediu um tempo para o ex-marido antes de viajar para o México

Dez dias após anunciar o fim do casamento, Anitta e Thiago Magalhães estão se reaproximando. Segundo informação do jornal “Extra”, os dois estão marcando um encontro para conversar e os amigos acreditam em uma reconciliação. “Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”, entregou uma fonte. Segundo o informante, o empresário não fez a fila andar após a separação: “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”.

EMPRESÁRIO PERMANECE NA CASA QUE DIVIDIA COM CANTORA

De acordo com a publicação, o casal estava separado há mais de um mês antes de anunciar o término. A cantora passou 17 dias no México, onde é jurada do reality musical “La Voz”, e pediu um tempo para o carioca antes da viagem. No Brasil, a funkeira voltou a morar na casa da mãe e o empresário permaneceu na mansão que dividia com a ex-mulher. As propriedades ficam na mesma rua em um condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma amiga de Anitta disse que ela se queixava da distância do marido: “Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo”.

FUNKEIRA FEZ DETOX DE REDES SOCIAIS APÓS SEPARAÇÃO

A cantora passou uma semana longe do celular depois do fim do casamento. No começo da semana, em seu retorno ao Instagram, a funkeira explicou a ausência das redes sociais: “Eu fiquei um pouquinho out da net, foi tão gostoso, gente… Fiquei meditando, rezando uma semaninha. Foi delícia, numa conexão com a natureza que me senti tão vibes. Me senti tão mara…”. A artista aproveitou a semana offline para mudar a dieta e priorizar alimentos saudávels e de origem natural: “Foi uma delícia… Eu já tinha marcado há um tempo e foi uma semana de purificação, você só bebe coisas naturais, suco, água, come coisas leves e só reza. E não faz nada que não seja isso. Foi muito legal, eu adorei. Mas eu também adoro estar aqui. E tá tudo bem ser um pouquinho de cada coisa”.

(Por Tatiana Mariano)

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: