BUSCAR NO SITE:

Politica

Angelo Coronel é condecorado pelo Dia Internacional das Telecomunicações

Comenda ao presidente do Legislativo baiano foi concedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado..

Postado em 18/05/2018 19:35 - Atualizado em: 18/05/2018 19:35
Share Button

Durante as celebrações ao Dia Internacional das Telecomunicações, na tarde desta sexta-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Angelo Coronel (PSD), foi agraciado com uma comenda, a Moeda Alusiva ao Dia Internacional das Telecomunicações, além de um exemplar do livro “Telecomunicações na Segurança Pública da Bahia: dos Sinos a Era Digital”, publicação copatrocinada pelo Legislativo baiano. O chefe de gabinete da Alba, Márcio Andrade, também foi condecorado com a mesma distinção.

Solenidade ocorreu durante o 2ª Seminário Nacional das Telecomunicações, promovido pela Secretaria de Segurança Pública, que teve seu encerramento na manhã de hoje. O evento objetivou a troca de informações sobre novas tecnologias utilizadas em diversos estados para agilizar as ocorrências, realizado no Centro de Operações e Inteligência da SSP, no Centro Administrativo.

Angelo Coronel disse que a Alba se sentiu honrada em poder contribuir com a publicação do livro sobre telecomunicações na segurança pública. O parlamentar comentou que a segurança pública tem mudado na Bahia nos últimos anos, dialogando com a população, lutando para diminuir os índices de homicídios e a entrada de drogas no território baiano. “A segurança pública não tem dono, ela é do povo da Bahia e precisa ser forte e equipada para combater os malfeitores”, afirmou Coronel.

Segundo o superintendente de Telecomunicações da SSP-Ba, coronel PM Antonio Carlos Silva Magalhães, o seminário é uma oportunidade para se debater as inovações na área de telecomunicações. “Foram apresentadas novidades tecnológicas como equipamentos de rádio de comunicação integrados ao smartphone e também modelos de boas práticas de outros estados que podemos utilizar para melhorar o sistema já existente no estado”, disse o superintendente.

A presidente do Instituto de Carinho, Eleusa Coronel, representantes da SSP, Guarda municipal e Polícias militares da Bahia, de São Paulo, Ceará, Pernambuco e Amazonas, além de estudantes universitários, participaram do evento.

Fotos: Sandra Travassos

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: