Famosos

Postado em 21/05/2016 6:14

Ana Hickman, sofreu tentativa de homicídio

.

Share Button
Share Button

A polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (21) no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde uma mulher foi baleada e um homem morto.

Segundo informações, a apresentadora da TV Record Ana Hickmann seria o alvo dos disparos. Ela está na capital mineira hospedada no hotel para participar de um evento.

O atirador teria entrado no hotel em busca da apresentadora. Durante a confusão, em luta corporal, o marido de Hickmann teria conseguido desarmá-lo e atingido com um tiro.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher também foi baleada e socorrida para um hospital da cidade. Oficialmente a PM não passou detalhes do caso.

Por volta das 17h15, o hotel Caesar Business divulgou uma nota sobre o ocorrido. Segundo o hotel, a apresentadora seria a vítima do suposto fã. “A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades”, disse o comunidado.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: