Politica

Postado em 28/10/2015 11:58

Aleluia acha que Dilma pode cair primeiro que Eduardo Cunha

.

Share Button
Share Button

O presidente reeleito do Democratas na Bahia, o deputado José Carlos Aleluia (DEM), quando questionado pelo Bocão News sobre a situação de Eduardo Cunha frente a Câmara dos Deputados, apesar do emaranhado de denúncias contra o peemedebista, defendeu a investigação severa de todas as informações apresentadas contra o colega parlamentar. Ao ser indagado se a queda de Cunha provocaria um retardo na abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o cacique democrata negou.

“Pelo jeito Dilma cai primeiro que Cunha. O processo dele foi aberto no Conselho de Ética, será devidamente apurado pelos deputados que possuem essa função, mas a tramitação dele vai demorar mais do que a dela”, informou ao também criticar o presidente do Senado, Renam Calheiros (PMDB), também denúncias pela mídia em recentes escândalos políticos.

Aleluia ainda corroborou com a informação do líder da oposição, senador Mendonça Filho (DEM), de que até o meio de novembro a tramitação da queda da presidente Dilma comece no Congresso Nacional.

Publicada originalmente às 23h do dia 26 de outubro

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: