Notícias

Postado em 07/10/2015 2:23

Adolescente mata criança e esconde corpo em freezer na Bahia

.

Share Button
Share Button

A polícia de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), apreendeu na noite desta terça-feira, 6, uma adolescente de 16 anos suspeita de estrangular e matar o garoto Adonay Santos, de 9 anos. Os dois moravam na rua do Asfalto.

O pai da adolescente – que a apresentou na 20ª Delegacia Territorial – achou o corpo da criança, que estava desaparecida desde segunda, 5, dentro do freezer de casa, após sentir um mal cheiro.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o corpo da criança apresentava sinais de enforcamento.

Nesta terça, a família de Adonay divulgou em sites locais o desaparecimento dele e solicitaram imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais do bairro. O menino foi visto pela última vez empinando pipa com outras crianças.

Em contato com o Portal A TARDE, a irmã da vítima, de 16 anos, afirmou que a suspeita ainda ajudou a família a procurar a criança. “Ela ficou o tempo todo do nosso lado, chorando, dizendo que queria ajudar a achar a criança, mas era tudo falsidade. Ela matou o meu irmão”, acusou.

Ainda segundo a irmã, a adolescente estava planejando sequestrar a filha de um comerciante da cidade, entretanto, resolveu atrair o garoto com pipas e bombons e chegou a pedir um resgate. Como não conseguiu, ela teria estrangulado a criança e escondido o corpo no freezer.

O corpo de Adonay está no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A família vem para a capital para aguardar a liberação para o sepultamento.

Outras Notícias:

Ilha Amarela

VÍDEO! Moradores da Ilha Amarela Denunciam foco de mosquito da dengue na caixa

Nesta manhã de Sexta-feira(28), moradores da Rua Boa vista, localizada do Bairro de Ilha Amarela no...

Pedófilia

Padre é filmado beijando garota de 14 anos dentro de igreja católica

Um padre suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos é investigado em Arceburgo (MG). A...

Cruekdade

Recém nascido enterrado vivo só sobreviveu porque um cachorro cavou ao redor d

Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusa...

Cidade Baixa

Criança é atropelada em Caminho de Areia

Uma criança foi atropelada na tarde desta quinta-feira (27) na Av. Caminho de Areia, próximo da Ru...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: