Notícias

Postado em 07/10/2015 2:23

Adolescente mata criança e esconde corpo em freezer na Bahia

.

Share Button
Share Button

A polícia de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), apreendeu na noite desta terça-feira, 6, uma adolescente de 16 anos suspeita de estrangular e matar o garoto Adonay Santos, de 9 anos. Os dois moravam na rua do Asfalto.

O pai da adolescente – que a apresentou na 20ª Delegacia Territorial – achou o corpo da criança, que estava desaparecida desde segunda, 5, dentro do freezer de casa, após sentir um mal cheiro.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o corpo da criança apresentava sinais de enforcamento.

Nesta terça, a família de Adonay divulgou em sites locais o desaparecimento dele e solicitaram imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais do bairro. O menino foi visto pela última vez empinando pipa com outras crianças.

Em contato com o Portal A TARDE, a irmã da vítima, de 16 anos, afirmou que a suspeita ainda ajudou a família a procurar a criança. “Ela ficou o tempo todo do nosso lado, chorando, dizendo que queria ajudar a achar a criança, mas era tudo falsidade. Ela matou o meu irmão”, acusou.

Ainda segundo a irmã, a adolescente estava planejando sequestrar a filha de um comerciante da cidade, entretanto, resolveu atrair o garoto com pipas e bombons e chegou a pedir um resgate. Como não conseguiu, ela teria estrangulado a criança e escondido o corpo no freezer.

O corpo de Adonay está no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A família vem para a capital para aguardar a liberação para o sepultamento.

Outras Notícias:

Politica

Projeto de Lídice defende critérios sociais em avaliações de impacto ambient

Está na pauta desta semana da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, projeto de iniciativa ...

Policia

Veja o vídeo! Homem desenterra irmão e leva o caixão para casa

Moradores da cidade Prata, em Minas Gerais, avistaram um homem de 29 anos carregando um caixão em...

Trambique

Vídeo: falso doente que enganava população é desmascarado pela polícia na B

Três homens foram presos acusados de aplicar o golpe da doença, na cidade de Heliópolis, a cerca ...

Protesto

Militantes LGBT protestam contra Bolsonaro em frente à Câmara de Salvador

Movimentos LBGT e militantes do PSTU protestam em frente à Câmara Municipal de Salvador (CMS), ond...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: