Notícias

Postado em 07/10/2015 2:23

Adolescente mata criança e esconde corpo em freezer na Bahia

.

Share Button
Share Button

A polícia de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), apreendeu na noite desta terça-feira, 6, uma adolescente de 16 anos suspeita de estrangular e matar o garoto Adonay Santos, de 9 anos. Os dois moravam na rua do Asfalto.

O pai da adolescente – que a apresentou na 20ª Delegacia Territorial – achou o corpo da criança, que estava desaparecida desde segunda, 5, dentro do freezer de casa, após sentir um mal cheiro.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o corpo da criança apresentava sinais de enforcamento.

Nesta terça, a família de Adonay divulgou em sites locais o desaparecimento dele e solicitaram imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais do bairro. O menino foi visto pela última vez empinando pipa com outras crianças.

Em contato com o Portal A TARDE, a irmã da vítima, de 16 anos, afirmou que a suspeita ainda ajudou a família a procurar a criança. “Ela ficou o tempo todo do nosso lado, chorando, dizendo que queria ajudar a achar a criança, mas era tudo falsidade. Ela matou o meu irmão”, acusou.

Ainda segundo a irmã, a adolescente estava planejando sequestrar a filha de um comerciante da cidade, entretanto, resolveu atrair o garoto com pipas e bombons e chegou a pedir um resgate. Como não conseguiu, ela teria estrangulado a criança e escondido o corpo no freezer.

O corpo de Adonay está no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A família vem para a capital para aguardar a liberação para o sepultamento.

Outras Notícias:

Periperi

Um Ladrão é Preso e outro Escapa em Tentativa de Assalto em Periperi

Segundo Informações dos Leitores do Subúrbio Online,  um Ladrão foi preso e o outro consegu...

Paripe

SineBahia Móvel finaliza ações de março em Paripe (30 e 31)

Chegou a vez de o subúrbio ferroviário contar com os serviços do SineBahia Móvel. Serão dois di...

Febre Amarela

PARIPE-BARRA-BROTAS: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amare

Após a descoberta de um macaco morto por febre amarela na Vila Laura, em Brotas, a...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: