Notícias

Postado em 07/10/2015 2:23

Adolescente mata criança e esconde corpo em freezer na Bahia

.

Share Button
Share Button

A polícia de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), apreendeu na noite desta terça-feira, 6, uma adolescente de 16 anos suspeita de estrangular e matar o garoto Adonay Santos, de 9 anos. Os dois moravam na rua do Asfalto.

O pai da adolescente – que a apresentou na 20ª Delegacia Territorial – achou o corpo da criança, que estava desaparecida desde segunda, 5, dentro do freezer de casa, após sentir um mal cheiro.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o corpo da criança apresentava sinais de enforcamento.

Nesta terça, a família de Adonay divulgou em sites locais o desaparecimento dele e solicitaram imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais do bairro. O menino foi visto pela última vez empinando pipa com outras crianças.

Em contato com o Portal A TARDE, a irmã da vítima, de 16 anos, afirmou que a suspeita ainda ajudou a família a procurar a criança. “Ela ficou o tempo todo do nosso lado, chorando, dizendo que queria ajudar a achar a criança, mas era tudo falsidade. Ela matou o meu irmão”, acusou.

Ainda segundo a irmã, a adolescente estava planejando sequestrar a filha de um comerciante da cidade, entretanto, resolveu atrair o garoto com pipas e bombons e chegou a pedir um resgate. Como não conseguiu, ela teria estrangulado a criança e escondido o corpo no freezer.

O corpo de Adonay está no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A família vem para a capital para aguardar a liberação para o sepultamento.

Outras Notícias:

Acidente

Acidente entre dois ônibus deixa seis feridos Nesta Tarde de Domingo(22)

Por volta das 16h deste domingo (22), na saída da Avenida Luiz Eduardo, na altura da Concessionári...

Plataforma

Secretaria de Educação da Bahia Manda Fechar CEAC de São João do Cabrito-Pla

Em contato com o Subúrbio Online, Alunos e moradores do São João do Cabrito Denúnciam mais uma f...

Policia

Criança de 2 anos morre baleada quando brincava

Uma criança de dois anos e meio morreu vítima de bala perdida, na noite deste sábado (22), dentro...

Fermadum

Dois homens são mortos a tiros após saírem do Femadum

Dois homens identificados como Rodrigo Santos Reis, 25 anos e Diego Ricardo Da Silva Lopes, 26 a...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: