Notícias

Postado em 28/09/2016 1:18

Adolescente é estuprada por mototaxista após sair de festa

Jovem é estuprada e obrigada a dizer em vídeo que consentiu sexo.

Share Button
Share Button

m mototaxista de 20 anos foi preso após estuprar uma adolescente, de 15 anos, na zona rural do município de Itiúba, norte da Bahia, na madrugada do domingo (25). As informações foram passadas ao G1, nesta segunda-feira (26), pelo delegado Leonardo Virgilio Oliveira, delegado titular da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde o caso foi registrado.

Segundo o delegado, com base no depoimento da adolescente, depois de cometer o estupro, o mototaxista fez com que a vítima falasse que tinha feito sexo com ele por livre e espontânea vontade, enquanto ele gravava um vídeo com um celular. O homem ainda fotografou a adolescente nua, ameaçando matá-la e divulgar as fotos caso ela falasse sobre o estupro.

De acordo com o delegado, em depoimento, a vítima do estupro relatou que estava em uma festa com amigos e quando saiu do evento, por volta das 3h, solicitou um mototáxi para ir para casa. O veículo era pilotado pelo suspeito. Segundo Oliveira, a adolescente contou que ao chegar no local de destino da viagem, em vez de parar, o mototaxista acelerou.

A vítima contou que o suspeito a levou para uma fazenda, em um local afastado da região, onde ocorreu o estupro, informou o delegado. Conforme Oliveira, a adolescente disse que o homem apertou o pescoço dela e a obrigou a tirar a roupa para praticar relações sexuais com ela.

De acordo com o delegado Leonardo Virgilio Oliveira, após o estupro e as ameaças, o mototaxista mandou que a vítima se vestisse e a deixou em casa. Por volta das 8h, a adolescente contou sobre o abuso para o namorado e para uma amiga, que acionaram a Polícia Militar da região.

Os agentes foram até a casa do suspeito, o prenderam e o encaminharam para a sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), onde ele está à disposição da Justiça. De acordo com Oliveira, o mototaxista chegou a confessar o crime para os policiais militares, mas depois voltou atrás e disse que só falaria sobre o caso diante de um juiz. O caso está sob investigação da polícia de Itiúba.

Segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para realizar o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) da região. A adolescente está sob acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade.

Fonte: G1

Outras Notícias:

Policia

Menina pega celular de professora e pais pedem dinheiro para devolver aparelho

Os pais de uma garota de nove anos foram presos, na sexta-feira (21), no município de Feira de Sant...

Evento Gratuito

DJ el Cabong abre a próxima edição do Música no Parque

Pode ser pop, rock, da década de 70 ou novinha, que acabou de sair do estúdio. O play list do...

Justiça

Justiça manda soltar filho de desembargadora preso com 129 kg de maconha, arma

O filho da desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS)...

Periperi

Homem é morto após receber paulada na cabeça no Bairro de Periperi

Segundo informações nesta madrugada de Segunda-feira(24), por volta das 00:00 um homem identificad...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: