Um adolescente de 17 anos e um jovem de 21 foram baleados na noite de segunda-feira (18) no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, os crimes ocorreram por volta das 18h no Conjunto Morada da Lagoa.
Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam em frente a uma lan house, acompanhadas de quatro colegas, quando foram alvejadas por dois homens encapuzados que se aproximaraml. Os outros rapazes correram e conseguiram escapar.
O adolescente, que não teve identidade revelada, foi atingido no queixo e no pescoço. Mateus Santos da Silva foi ferido na coluna cervical e no ombro. A dupla foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde segue internada nesta terça-feira (19). Não há informações sobre o estado de saúde.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela 8ª DT/CIA.
Com informações do Varela Notícias.
Coloque o seu Anúncio aqui!